Como fazer o sexo durar mais: Só para homens.

screenshot-www.elhombre.com.br-2017-05-29-17-15-28

 

Antes de mais nada, será que você realmente está durando tão pouco assim? Uma pesquisa revelou que para as mulheres o tempo ideal de penetração é entre 7 e 13 minutos. Não é um número tão assustador, né?

CAPRICHE NA PRELIMINAR

A preliminar é uma etapa essencial do sexo. O corpo feminino é diferente do nosso. Elas precisam desse aquecimento para conseguir chegar ao orgasmo. Inclusive, as mulheres preferem mais tempo na preliminar do que na penetração. Segundo uma pesquisa, o ideal é na faixa de 18 minutos.

SEMPRE FAÇA ELA CHEGAR AO ORGASMO ANTES

Por mais que diversos estudos investiguem o tempo ideal do sexo, a realidade é que o fator determinante é os dois saírem satisfeitos da cama, seja lá quanto tempo levar. Se você der um orgasmo à sua parceira, toda a pressão de demorar mais para gozar acaba.

Durante a preliminar, capriche no sexo oral e levá-la ao orgasmo logo de saída.

VÁ COM CALMA

Pare de agir como uma britadeira. Em geral, as mulheres gostam de um sexo mais lento. Além disso, se você mantiver um ritmo cadenciado, vai demorar mais para gozar. Não encare a transa como uma corrida de 100 metros rasos, na qual é preciso dar tudo de si desde o primeiro instante. Calma na intensidade.

TROQUE DE POSIÇÃO

Quando você sente que o orgasmo está a caminho, um truque clássico para atrasá-lo é trocar de posição. Isso dá a você alguns segundos preciosos para respirar fundo e acalmar os ânimos. Use a suíte as várias áreas da suíte, cada ponto sugere uma nova posição, a Oasis com  piscina é uma ótima pedida pois tem três ambientes para você usar a sua criatividade.