6 Sensações do prazer

beijo2

Diminua o ritmo

Antes de qualquer outra coisa, lembre-se que sexo não precisa ter um objetivo. Nada de ficar se preocupando se o seu parceiro tá quase lá, pensando que você não consegue ter um orgasmo e que é uma esquisita por isso, que nunca vai chegar lá. O segredo é aproveitar completamente tudo que está acontecendo, não ficar torcendo pra acabar logo.

Aprecie mais: Usando o seu olhar

Já sabemos que a maioria dos homens é extremamente visual. Eles gostam mesmo é de ver seu corpo se contorcer de tesão, apreciar cada cena. Você pode usar isso ao seu favor e ser deliberadamente exibicionista, se combinar com seu estilo. Ou talvez fazer o contrário: revelar-se aos poucos, fazer um strip-tease demorado. São muitas as opções.

Tato: O sentido do sexo

De todos os cinco, é sem dúvidas o mais aguçado durante o sexo. Tocar, acariciar, pegar, apertar, arranhar, sentir as mãos do outro (ou suas próprias mãos) deslizarem pelo seu corpo… tudo está ligado ao tato. A dica aqui é se aprofundar ainda mais nesse sentido, incorporando técnicas de massagem no seu repertório sexual.

Explore os sabores com seu paladar

Aqui é permitido brincar com a comida! Além de explorar o próprio sabor do beijo e da pele do outro, você pode explorar muito o seu paladar com pedaços de fruta, Nutella, chocolate derretido, sorvete. O segredo aqui é usar coisas que você possa pegar e comer com as mãos, ou que possam ser lambidas.

Use cheiros diferentes

Já parou pra pensar em um cheiro que te deixa excitada? Alguma vez saiu com um cara, e só de sentir o perfume dele já se sentia mexida? Pois é. Esse é um sentido muito divertido de se explorar. Pode usar velas perfumadas (tem até as que derretem e viram óleo de massagem), incenso, óleos essenciais… Encontre a fragrância que desperta algo dentro de você. Se precisar de uma ajudinha pelos um sexy shop completo para você se inspirar.

Brinque com os sons

A audição não fica de fora. O que você gosta de ouvir? Talvez seja sacanagem ao pé do ouvido, ou elogios, palavras fofas… Depende da sua preferência. Aqui você pode explorar músicas que considera sensuais, os seus próprios suspiros e gemidos, ou os de um parceiro. Preste atenção nos sons que te deixam no clima.

Quanto mais você ativar os seus cinco sentidos durante o sexo, mais vai conseguir aproveitar e se entregar às sensações do momento. Então explore, descubra o que você gosta. Se permita ser super sensual.