4 Dicas para sentir mais prazer

 

prazer

De nada adianta você ser a mulher mais bonita do mundo se, na hora de tirar a roupa, pedir pra apagar a luz. De nada adianta você ser o cara mais gato da balada se, em vez de chegar na menina, mandar o seu amigo passar recadinho de que você está interessado naquela do cabelo cacheado. Em ambos os casos, o que falta é só uma coisa: atitude. E atitude é essencial em todos os setores da vida: no trabalho, na relação com amigos e com a família, na hora de defender os seus ideais, no modo se vestir.

Explore e permita-se ser explorado.

Se for pra fazer sexo sem entrega, a gente prefere preencher uma revistinha de palavras cruzadas. Entregar-se é se abrir – literalmente – ao parceiro.

Expresse-se

Se já sabe qual é o caminho certeiro pra que você chegue lá, conduza o seu parceiro. Se está extremamente excitado(a) com aquele toque ou com os movimentos que ele(a) faz com a língua, demonstre: não disfarce a respiração ofegante, não segure um gemidinho.

Seja intenso

Se você está na cama com alguém, é porque quis chegar lá – se não for, pare tudo e disque 190. Por isso, demonstre toda essa vontade.

Seja sem vergonha

Nada de pensar em como as suas amigas reagiriam se soubessem o que você topou. Deixe os julgamentos pra lá e não tenha vergonha de nada do que acontece entre quatro paredes.

Enquanto estiver fazendo sexo, pense em sexo

Qual o sentido de estar na cama com alguém enquanto o seu pensamento está nas contas que você tem que pagar no começo da semana? Por isso, abasteça a sua de sacanagens. hehehe

 

Esse conteúdo foi obtido deste site aqui.